Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem casas container a venda

15 do Dezembro do 2011 às 09:04 A polícia ou a prefeitura do São Bernardo do Campo precisam tomar várias atitudes contra esses bares da Av. Senador Vergueiro, não dá Ainda mais, é a semanada toda música alta até do madrugada, uma falta de respeito Perfeito utilizando ESTES moradores qual acordam cedo de modo a trabalhar, ai quando chega este final do somana qual seria este nosso descanso esses bares fazem Muito mais barulhos, precisamos fechar todas as janelas de modo a este som nãeste entrar, atrapalhando este nosso descanso, não adianta ligar para polícia, ESTES bares ficam na avenida em frente ao terreno da antiga fabrica da Diana e este outro bar é na 3 por dezembro, por benefício façam alguma coisa, este bairro está perdendo muitos moradores antigos, não aguentamos Ainda mais.

8 por Dezembro do 2012 às 07:05 Como a rua Afonsina é extremamente larga, poderíamos construir um canteiro central totalmente arborizado e utilizando passeio para nós moradores. Para além do amenizar os problemas usando enchentes (Muito mais verde), o local ficaria bem Ainda mais agradável para fazer compras pelo comfoircio, até a subida ao centro, seria Muito mais saudavel com iluminaçãeste própria tornando este lugar mais seguro de modo a nós moradores e o transito deixaria por ser uma bagunça no local.

Descomprimento a lei do silêncio 20 do Maio de 2011 às 07:07 Peçeste de joelhos, providencias e de que mesmo que fechado este bar, bar não este inferno de que existe na rua Angela Tome usando Rua da Sacramento. Aquele estabelecimento ou inferno nãeste cumpre utilizando a lei do silencio, Vive Livre até a madrugada. A rua se torna pontos por drogas, brigas, prostituição. Este de que se vê por vizinhos inclusive menores do idade, fumando maconha, utilizando garrafas do bebidas alcolicas e Ainda mais. Arruaça nãeste tem hora de modo a acabar.

9 por Agosto de 2011 às 05:35 Estamos demasiado tristes utilizando um acontecimento que ocorreu no ultimo sabado. Este Matheus o filho teve uma dor de dente terrivel, sabendo do caus da saude, lutei de modo a nãeste leva-lo ao Pronto Socorro ( Rudge) mas a dor falou Ainda mais Cafifa. Dei entrada as 18:00 hrs, perguntei na recepçãeste se iria demorar já de que estava lotado, pra variar o atendente me disse: Olhe senhora, vai demorar cerca do uma hora + ou - ok. Percebi uma mé especialmentedica saindo do postinho, ela foi ao automóvel demorou uns 15 minutos ajeitando caixas pelo carro dela tinha uma atendente junto com ela, mas eu nãeste sabia que a tal medica era a dentista de plantãeste naquele horario, entrei e fiquei na porta blindada do consultoria 1 hr e do lá nãeste saiu e nunca entrou medico nenhum, este Matheus e aquelas vizinhos esperando a hrs usando dores terriveis, então eu resolvi abrir a porta blindada do consultorio, e o qual vi, nada nunca ninguem na sala, ai fiquei demasiado triste, comecei entãeste a luta de descobrir se tinha realmente dentista por plantãeste, detalhe já esperava a 1 hr e meia, ai quem surge do nada depois de todo esse tempo, a tal dentista do plantãeste, e para a surpresa por todos ali ela estava supostamente " batendo papo " e nos ali feito animais, eu pensei até tomar um barraco daqueles contudo, o filho com muita dor pediu por benefício pois ele estava usando medo que a tal dentista poderia até machuca-lo por conta do "barraco", para minha e sua surpresa ela entrou na sala, pegou a bolsa e foi embora.

Verifiquei informações e esta cobrança e indevida, solicito que retire imediatamente a cobrança de meu nome.

Sem contar qual moro em frente 1 boeiro, quando esquenta além do mal cheiro, as baratas também, entram pelo o quintal.Não posso deixar do reclamar da infestaçãeste do cupins de que nos obriga a ficar utilizando a luz apagada pra ter um pouco Ainda mais do sossego. Tudo isso possui que ser resolvido com a máxima urgência. Afinal, de modo a onde vão os impostos? Nome: Rejane Santos

Tiraram um ponto por ônibus que nãeste atrapalhava ningufoim, na pracinha, de modo a meter 2, de que param a Dr. Rudge Ramos e a praça em frente este Em excesso. Tudo isso pra que? Nãeste havia olhe para este site nada Muito mais importante de modo a gastar esse dinheiro?

26 do Fevereiro por 2013 às 20:33 Nesta noite mais uma vez este bairro Jardim Orlandina ficou usando ruas alagadas. Gostaria do saber Acerca este micro-piscinão, se resulta, quando houve uma limpeza (nunca vi), e a hipotese do construir 1 parque arborizado Derivado do este micro-piscinão pois com isso tinha para onde a água escoar. Nestas ruas poderiam trocar a canalização de modo a superiores. Devem ser antigas as atuais.

Parabé especialmentens aos engenheiros e ao projeto ruim, execuçãeste péssima. Falta fiscalizaçãeste da Sabesp, e principalmente ao departamento por saúdo publica, qual não intervem. O paradoxo é que recebemos visitas de fiscais para ver se não possui 1 pratinho por vasos usando água.

POR DIA 25/09 Ainda mais um veículo roubado a mão armada, dois ladrões de que andam agindo na regiãeste. Cadê os políticos? Prefeitura? Cadê este dr. Orlando Morando usando a infra estrutura policial para regiãeste do Rudge Ramos?

Donos por cães deixam fezes Destes cachorros na calçada 26 por Outubro por 2015 às 05:54 Eu fico indiguinada utilizando essas pessoas qual vão utilizando seus cachorros pra passear e deixam a calçada cheia de merda, de modo a outros de que nem tem cachorro limpar. Vamos deter uma lei pra multar esses porcos, porque nem água podemos estar utilizando somos multados, de que tal aplicar uma multa Acerca essas vizinhos?

19 do Julho por 2014 às 20:06 É uma vergonha este albergue da rua Tapajos, centro, ao lado do sacolãeste Saúdo, qual e frequentado pelos drogados, desocupados imundos e violentos, moradores por rua, este prfoidio é uma imundice, cheira a chiqueiro do porco, os muros imundos, calcadas esburacadas, a porta blindada Teimavive aberta este POR DIA todo, nãeste ha regras para entrar no albergue, é a boca do lixo de Sãeste Bernardo.

Nãeste sei do que se trata e em momento destemido recebi cobrança formal DE mesmas, somente este carnê do IPTU. Solicito esclarecimentos e, caso seja cobrança indevida, sua própria retirada dos meus dé especialmentebitos.

Todos viram de que usando certeza a mesma vizinha jogou óleo quente no pé da árvore. Tamanha crueldade. Estamos todos indignados. Pedimos em algum momento para a prefeitura podar a árvore e os mesmos nos falavam qual por se tratar do uma árvore plantado pelo o pai eles não podiam executar, em algum momento pagávamos para podar, contudo não se negaram em atender a solicitação do cortá-la, muito estranho, nem estava próximo a casa desta vizinha. Crueldade. Nãeste podemos deixar para lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *